Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Pode ser uma simples música...

Tento entender, tento viver o ritmo de vida frenético que toda a gente vive, toda essa rotina imposta que a tal sociedade moderna propôs para uma interação humana significativa.
Nada contribui, nada faz com que desperte em mim interesse, que me tire a atenção. Me sinto exaltada, com a alma atormentada, incompatível com a vida e comigo mesma. Desejos de irreais, sonhos jogados pra debaixo do sofá.
E aquela saudade intensa, imensa, que despedaça...
O tal do sorriso, o sentimento expresso no olhar já não são iguais aos de quando eram os de uma criança, aquele desejo de viver, descobrir coisas novas, se foi...
Esvaiu, uma solidão sem fim !
A Solidão se tornou um sentimento doloroso.
Será que posso fazer algo pra melhorar está situação ? É normal não fazer esforço algum pra ter um contato pessoal ? Achar que acredito que enviar mensagens de texto ou e-mails é muito melhor do que ter que enfrentar este calor humano, é como se fugisse de mim mesma.
Há em mim uma sede de infinito, quero demais, exijo demais, uma angústia constante.
Não quero riquesa, não quero carros, nem amor.
Só queria acabar com essa coisa dentro de mim que nem eu mesma sei o que é.


Autoria de Stefanny Ribeiro.
Todos os direitos reservados.

Um comentário:

  1. Sintomas dos tempos modernos... Muito bom o post, acho que muita gente se sente assim ás vezes

    ResponderExcluir