Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Lembrança da Saudade

A Saudade sempre existira, embora soubesse que se tornaria constante.
Eu sinto, eu vivo uma saudade...
Onde olho vejo você, mas dói viver se não for nos teus braços, estar sem poder te tocar. Em meus pensamentos, imagens de quem por minutos foi feliz... Tudo em você é tão  perfeito, seus olhos, sua boca, você...
Meu amor por ti é imortal.
De tudo ficou um pouco.
De seu beijo, minha boca vazia.
De tuas palavras, a minha surdez.
De teu medo, ficou minha coragem.
Mas aquelas tuas palavras, aquelas noites estreladas, nossas voltas pelo quarteirão com a desculpa de "nada pra fazer". Destas não há como ocultar de minha memória, aquelas lembranças, onde nos nossos beijos, teus lábios tocavam os meus, teus olhos brilhavam e contemplavam os meus. De tua pele ficou em mim cada pedacinho de ti, cada afago, cada respiração, o cheiro, o toque de tuas mãos ficou no meu corpo. Jamais ousarei em te perder outra vez.
Pois, minha única razão de vida é você, meu tão doce e delicado menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário