Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Homens... Pra que te quero ?

Pequeno, grande.
Negro, branco.
Sério, sorridente.
Safado, santinho.

Toda mulher gosta de ser tratada com carinho, atenção e respeito. E, por mais inteligente, resolvida e independente que posso parecer, sempre há a sua ‘fraqueza’. Daí que vocês homens devem imaginar: “Pra que essa armadura de mulher fatal?’’.
Seria pra esconder a fragilidade da condição de mulher mortal? De certa forma sim. Nenhuma mulher quer que seja desvendado o segredo oculto por trás das entranhas da face, e não me pergunte que segredo é esse... O segredo está apenas em ser mulher, a tal da armadura negra, a profunda obscuridade em revelar-se um ser contraditório, porém, másculo. Muito sensível. Digna de como deve ser toda guerreira de alma nobre. Como diz Guilherme: [Sagrada Profana].
Homens dispõe-se a deflorar os desejos mais singelos da alma de uma mulher, disso eu reforço: É de uma boa dose de freqüência de sacanagem que todas nós precisamos, no melhor dos sentindos, não há como, e por mais que não admita e nem queira declarar, que seria de nós mulheres sem estes toques do macho voraz que são os homens ? Há quem concorde com minha teoria e há quem me condene por deixar claro o tamanho da alegria que compartilho e reforço dizendo: HOMENS...PRA QUE TE QUERO?

Autoria de Stefanny Ribeiro.
Todos os direitos reservados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário