Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pés descalços...Necessária solidão.

É que tenho mais chão nos olhos do que cansaço nas pernas.
Existe uma fonte oculta na profundeza do meu ser. Perplexa, passos confusos, perturbada, sozinha em meio aos outros. É uma espécie de particularidade instigante: Eu necessito de solidão.
Sinto-me engaiolada diariamente e amo a sensação de estar engaiolada.
Preciso da solidão pra ler, pra escrever, pra olhar pro teto.
Preciso da solidão pra ser eu mesma, pra sentir o doce toque dos baguinhos de areia nos meus pés descalços, pra rir de mim mesma, pra chorar comigo, pra apreciar todos estes ardores crepusculares. Pra acalentar no rosto as luzes de um dia de sol e também pra sentir o toque da brisa fria de um dia nublado.
Controverso? Melodramática?
Que seja!
Tenho que sentir este ar que vem lá de fora. Apreciar o brilho intenso de uma estrela, lembrar de sonhos da adolescência, questionar as minhas escolhas.
É a infinitude de sonhos perdidos e desejo irreais, vontades absurdas, sombra de névoa, coração esvaecido.
Sonhadora, dolorida, intensa.


Autoria de Stefanny Ribeiro.
Todos os direitos reservados.

Um comentário:

  1. Tempo de reflexão... fiquei pensativo aqui tbm... tem horas q é bom ficar sozinho... mas só se for para amadurecer e lidar melhor com o "mundo lá fora"

    ResponderExcluir