Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de maio de 2011

Lições extraídas da dor !

De uma forma muito negativa estou aprendendo que não importa o que aconteça ou quão ruim pareça o dia de hoje, a vida continua, e o amanhã será melhor.
Estou aprendendo que a vida sempre nos dará uma segunda chance e que viver não é só receber, é também compartilhar.
Estou aprendendo que a vida não é um corredor reto e tranquilo por onde iremos atravessar sem obstáculos, mas um labirinto cheio de infinitas surpresas.
Estou aprendendo, acima de tudo, que ainda tenho muito o que aprender. Ilusão daquele que acha que sabe de tudo.
Estou aprendendo a ter consciência de quanto nossa vida é preciosa e que devemos pensar duas, três vezes antes de jogarmos fora oportunidades de sermos e de fazermos outras pessoas felizes.
Estou aprendendo a agradecer por tudo o que conquistei. O que perdi, perdi, mas sei que sempre haverá tempo para apreciar a beleza das flores que estão inteiras ao meu redor.
Estou aprendendo a valorizar cada momento junto daqueles que me são caros, pois num piscar de olhos tudo pode se esvair e só nos restará lamentos e muitas saudades.
Estou aprendendo que não devo lamentar, pois estarei fazendo  um grande mal não só pro meu físico, como a meu espírito.
Aprendi, principalmente, que feliz é aquele que é feliz o que tem em maõs no momento, que aprende com seus erros, aperfeiçoa com seus acertos, e que A HORA CERTA VAI CHEGAR. Nesse momento eu só preciso de forças. O tempo se encarrega de fechar esta cratera. Digna de todo esse sentimento que aprendi a cultivar e que só se encaixa na figura do teu ser!


Autoria de Stefanny Ribeiro.
Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário